3 de nov. de 2015

Me sinto mais bonita


Depoimento da Paciente Carla Lopes da Central da Obesidade de Salvador/Bahia
















Olá, pessoal! 

Estou aqui para fazer meu depoimento do antes e depois da cirurgia bariátrica!

Desde pequena fui uma menina "cheinha". Aos 14 anos, inventei de fazer aquela dieta maluca de passar fome. Eu consegui emagrecer, mas tinha desmaios e ia direto pra emergência colocar soro na veia. Daí voltava a comer tudo, e em dobro, engordava de novo. Depois ia na farmácia e comprava remédio de tarja preta, quando eu parava de tomar o remédio engordava tudo de novo. E assim passei a minha vida inteira até os 42 anos, neste efeito sanfona, e com estes anos, ganhei, além da obesidade, artrose, esporão, hipertensão e dores na coluna! 


Quando decidi fazer esta cirurgia, as minha dietas não funcionavam mais, pois conforme a idade vai chegando as dificuldades vão aumentando. Então resolvi fazer a cirurgia bariátrica com Dr. Carlos Augusto, da Central da Obesidade. 


Operei no dia 04 de setembro de 2014.


Hoje, após 1 ano e 2 meses, perdi 51 kilos e estou mais leve, sem problemas de artrose e esporão, e feliz da vida! Posso caminhar sem me sentir ofegante, já posso cruzar as pernas, e as pessoas já não me olham mais com discriminação. 

Enfim, melhorei a qualidade de vida, e com certeza, me sinto mais bonita! 


Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Carlinha. Já passei por história semelhante, sem cirurgia, tive resultados com reeducação alimentar.