12 de nov. de 2015

Tudo mudou

Depoimento de Emanuelly Tigre, operada da Central Maceió 
















Fiz minha bariátrica em Salvador, dia 20/01/2015, com a Central da Obesidade. 
Antes, eu pesava 145 kg. Hoje, 10 meses depois, peso 98 kg.

Minha vida antes de operar não era nada fácil... eu vivia cansada, inchada, sem disposição para nada... Sofria com insônia, tinha vergonha de sair para os lugares por conta da minha obesidade. Era um sofrimento!

Mas, graças a deus, hoje sou outra pessoa, com outra cabeça. Sei que ainda falta muito, mas com fé em Deus eu chego lá. 

Tenho muito a agradecer a Dr. Carlos Mello, cirurgião da Central da Obesidade, que me operou. Ele é um anjo abençoado por Deus.

Hoje, tudo mudou. Minha vida mudou radicalmente para melhor. Hoje eu vivo, antes eu não vivia.

Indico a bariátrica para qualquer um. Apesar dos riscos, vale muito a pena. 
O segredo é se preparar e focar no objetivo. 

Nenhum comentário: