29 de out. de 2015

É difícil mas vale a pena

Depoimento de Girlane Uchôa, paciente da Central (Fortaleza/ CE)





(antes)




(antes)




(antes e durante)



(antes e durante)






(durante)




(durante)




(durante)



Operei há 9 meses atrás de Cirurgia Bariátrica.

Desde criança sempre fui muito gordinha, tentei de várias formas emagrecer por dietas, shake... até que funcionava, mas logo logo engordava tudo de volta e ainda o dobro!

Fiquei sabendo da bariátrica e fui logo correr atrás de todos os médicos, exames... Comecei pelo Dr. Eduardo (endocrinologista) onde fiz tudo e fui encaminhada para a cirurgia, mas quando cheguei no Hapvida (plano de saúde), por falta de informação, fui barrada, pois não tinha 2 anos de plano.

Quando completei 2 anos de plano, comecei todo o tratamento novamente e descobri que só tinha um médico operando o nosso plano-empresa e era um médico de salvador. Esse Anjo chamado Dr. Carlos Mello, da Central da Obesidade. 

Logo depois comecei a entrar em contato com uma pessoa, que me ajudou muito e é uma amor de pessoa, chamada Juliana Lima (atendimento do De Carlos).

Confesso que não foi fácil. Saí do emprego, tive problema de H. pylori , hipertensão, sangramento nasal ... mas não desisti da minha cirurgia.

Conheci muitas pessoas especias, como Dra. Débora Aguiar de Lima  e  Dra. Zely (psicólogas) e muitas outras pessoas.

No dia 26/12/2014, já com 157 kg, entrei no centro cirúrgico do hospital Antônio Prudente com a presença da minha mãe Rosa Uchoa.

Hoje, estou pesando 91 quilos.

Só tenho a agradecer à Deus, à Central da Obesidade, à minha mãe, à Magnum Maciell que sempre estiveram ao meu lado, me dando toda a força e apoio. À minha irmã Jack Faria, à minha sogra Cicera Maria e à
 minha irmã Iane Barbosa.  Quero deixar registrado meu muito obrigada à meu Gleison Uchôa, a meu pai, a Mônica Oliveira Maciel e a meu Gledson UchôaObrigada mesmo a todos! Amo vocês de coração!

Moral da história: É difícil mas vale a pena!

Nenhum comentário: