Depoimento de Girlane Uchôa, paciente da Central (Fortaleza/ CE)
(antes)
(antes)
(antes e durante)
(antes e durante)
(durante)
(durante)
(durante)
Operei há 9 meses atrás de Cirurgia Bariátrica.
Desde criança sempre fui muito gordinha, tentei de várias formas emagrecer por dietas, shake... até que funcionava, mas logo logo engordava tudo de volta e ainda o dobro!
Fiquei sabendo da bariátrica e fui logo correr atrás de todos os médicos, exames... Comecei pelo Dr. Eduardo (endocrinologista) onde fiz tudo e fui encaminhada para a cirurgia, mas quando cheguei no Hapvida (plano de saúde), por falta de informação, fui barrada, pois não tinha 2 anos de plano.
Quando completei 2 anos de plano, comecei todo o tratamento novamente e descobri que só tinha um médico operando o nosso plano-empresa e era um médico de salvador. Esse Anjo chamado Dr. Carlos Mello, da Central da Obesidade.
Logo depois
comecei a entrar em contato com uma pessoa, que me ajudou muito e é uma amor de
pessoa, chamada Juliana Lima (atendimento do De Carlos).
Confesso que não foi fácil. Saí do emprego, tive problema de H. pylori , hipertensão, sangramento nasal ... mas não desisti da minha cirurgia.
Conheci muitas pessoas especias, como Dra. Débora Aguiar de Lima e Dra. Zely (psicólogas) e muitas outras pessoas.
No dia 26/12/2014, já com 157 kg, entrei no centro cirúrgico do hospital Antônio Prudente com a presença da minha mãe Rosa Uchoa.
Hoje, estou pesando 91 quilos.
Só tenho a agradecer à Deus, à Central da Obesidade, à minha mãe, à Magnum Maciell que sempre estiveram ao meu lado, me dando toda a força e apoio. À minha irmã Jack Faria, à minha sogra Cicera Maria e à minha irmã Iane Barbosa. Quero deixar registrado meu muito obrigada à meu Gleison Uchôa, a meu pai, a Mônica Oliveira Maciel e a meu Gledson Uchôa. Obrigada mesmo a todos! Amo vocês de coração!
Moral da história: É difícil mas vale a pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário