29 de nov. de 2011

Hoje sei o que é ter autoestima.





"Meu nome é Edna Pessoa tenho 34 anos e mudei de vida. Há 7 meses atrás pesava 112kg e sofria muitas dores na coluna... Tive até que fazer uma cirurgia no joelho devido ao excesso de peso. Hoje, me sinto uma nova mulher e não sinto mais dores. 

Nunca imaginei estar assim, cheia de autoestima. 

Agradeço a Deus e, em segundo lugar, a Dr. Carlos e toda sua equipe, que fez essa maravilha em minha vida . Hoje estou pesando 73kg e já perdi 39kg. Estou muito feliz e me sentindo maravilhosa. 

Meu muito obrigada por tudo à, Dr. Carlos e à família, pelo apoio que me deram. Ah, e estou perdendo muitos quilos, até chegar a minha meta!" 

Edna perdeu 39kg em 7 meses de operada. É uma vitoriosa!

28 de nov. de 2011

Pessoa nova.



(foto atual)

(foto atual)

 "Pra mim, hoje, é um motivo de grande felicidade! Estar aqui contando um pouco de minha história...

Meu nome é Eunícia Sátiro, tenho 32 anos, 1,61m de altura e pesava 125kg. Tinha gordura nível dois no fígado, sentia dores fortes nas articulações, além de ter dois filhos pequenos para criar e sem nenhuma disposição física para aguentar o pique das crianças.

Em 15 de julho de 2011, Deus permitiu que eu fosse operada pelo cirurgião mais competente que já conheci. Posso afirmar isto, pois, antes de operar, me consultei com muitos outros médicos. Todos muito bons, mas não conseguia visualizar, em nenhum outro lugar que visitei, este suporte que nós, pós-operados temos na Central da Obesidade. 

Com tanto cuidado e dedicação, hoje, já com 04 meses e alguns dias de operada, posso sentir a diferença. Já se foram, para nunca mais voltar, 30 kg. Sei que isso é só o começo de minha vitória! Não tenho como agradecer a Dr. Carlos, por ele se permitir ser um instrumento de Deus aqui na terra, para trazer de volta a alegria e saúde a muitos pacientes.

Hoje me considero uma nova pessoa vivendo uma nova realidade de vida".

Eunícia Sátiro, tem 32 anos, quase 5 meses de operada e 30kg perdidos.

1 de nov. de 2011

Venci meu pior inimigo


(Foto de 2014)


Muito prazer, sou Vânia Sandes, tenho 39 anos e sou uma gastroplastizada que está alçando vôos aos poucos. Tenho uma fé inabalável e estou aprendendo, a cada dia, a me conhecer melhor e, às vezes, até estranho a imagem que vejo refletida no espelho.

Em novembro, completo dois anos de operada, já não vomito à toa, como cerca de 300 gramas por refeição, tomo religiosamente as medicações e mensalmente a injeção e sempre mantenho meus exames em dia.

Acho que dois anos não fazem muita diferença de um ano e meio, três anos, quatro, cinco... chega uma fase em que seu corpo está completamente adaptado, você já superou todos os obstáculos e sua vida volta realmente ao normal, você fica acostumado ao seu novo visual, ao seu corpo e a sua maneira de se alimentar, seus amigos já não te estranham mais nem seus parentes.

Hoje, olho no espelho e vejo a imagem que sempre quis ver: uma mulher magra.
Dois anos depois posso dizer com toda certeza do mundo: valeu a pena!
Para aqueles que pensam em fazer a cirurgia o que eu posso dizer é que: 

O que a cirurgia faz por você é impedir que o seu organismo seja seu pior inimigo. 
Mas nossa mente precisa de muito trabalho.

Para finalizar, quero agradecer mais uma vez, e sempre, a Dr. Carlos e toda a sua equipe.

Vânia Sandes é operada há dois anos e já alcançou muito sucesso.
Parabéns, Vânia, continue lutando!


Oito meses de alegria



Hoje venho aqui contar minha história com muita alegria.
Sempre fui magra, não seca, mas uma magra com um corpo legal.
Mas há três anos atrás tudo mudou. Na época, eu pesava 70 kg e caí na paranóia de que estava gorda. De tanto as pessoas falarem, eu achava que estava enorme! Então, ouvindo os conselhos de algumas amigas, resolvi tomar remédios para perder peso.
O resultado era que eu sempre emagrecia muitos quilos rapidamente, parava o remédio e engordava tudo que perdia e mais um pouco, muito mais rápido.

Nessa história fiquei hipertensa, com problemas nos joelhos, esporão. Não aguentava fazer esforços, ouvia várias críticas de meus familiares e vivia triste. Me vestia como uma velha, com objetivo de passar despercebida nos lugares. Minha
autoestima já não existia...

E então resolvi ir em Dr. Carlos Augusto e dar um basta nessa vida que levava. Comecei a minha caminhada rumo ao emagrecimento em agosto de 2010 e só fiz a minha cirurgia em fevereiro de 2011. Foi preciso muita paciência e dedicação!

E desde então minha vida é so alegria e melhorias! Hoje tenho 8 meses de gastroplastizada e já eliminei 38kg. Ainda faltam 3 kg, mas já estou muito feliz e satisfeita! Hoje, minha luta é manter este peso, pois já sinto vontade de comer as coisas e fico me policiando, morrendo de medo de engordar novamente. Às vezes, não consigo me controlar e dou uma deslizada, mas continuo me policiando para me reeducar, sempre. 

Thais Perez é paciente de Dr. Carlos Augusto e da Central da Obesidade. 
Operada há oito meses e conquistou muitos resultados.
Hoje, participa do programa da Central da Obesidade de pós-operatório.
Frequenta as reuniões mensais de grupo, recebe orientação do médico, da nutricionista, psicólogo, orientador físico e da fonoaudióloga. 
Parabéns, Thais!