28 de nov. de 2011

Pessoa nova.



(foto atual)

(foto atual)

 "Pra mim, hoje, é um motivo de grande felicidade! Estar aqui contando um pouco de minha história...

Meu nome é Eunícia Sátiro, tenho 32 anos, 1,61m de altura e pesava 125kg. Tinha gordura nível dois no fígado, sentia dores fortes nas articulações, além de ter dois filhos pequenos para criar e sem nenhuma disposição física para aguentar o pique das crianças.

Em 15 de julho de 2011, Deus permitiu que eu fosse operada pelo cirurgião mais competente que já conheci. Posso afirmar isto, pois, antes de operar, me consultei com muitos outros médicos. Todos muito bons, mas não conseguia visualizar, em nenhum outro lugar que visitei, este suporte que nós, pós-operados temos na Central da Obesidade. 

Com tanto cuidado e dedicação, hoje, já com 04 meses e alguns dias de operada, posso sentir a diferença. Já se foram, para nunca mais voltar, 30 kg. Sei que isso é só o começo de minha vitória! Não tenho como agradecer a Dr. Carlos, por ele se permitir ser um instrumento de Deus aqui na terra, para trazer de volta a alegria e saúde a muitos pacientes.

Hoje me considero uma nova pessoa vivendo uma nova realidade de vida".

Eunícia Sátiro, tem 32 anos, quase 5 meses de operada e 30kg perdidos.

Um comentário:

camila araujo disse...

Parabéns minha amiga!!você foi forte e guerreira,e hoje,mostra o resultado de uma vitoria alcançada!