1 de nov. de 2011

Venci meu pior inimigo


(Foto de 2014)


Muito prazer, sou Vânia Sandes, tenho 39 anos e sou uma gastroplastizada que está alçando vôos aos poucos. Tenho uma fé inabalável e estou aprendendo, a cada dia, a me conhecer melhor e, às vezes, até estranho a imagem que vejo refletida no espelho.

Em novembro, completo dois anos de operada, já não vomito à toa, como cerca de 300 gramas por refeição, tomo religiosamente as medicações e mensalmente a injeção e sempre mantenho meus exames em dia.

Acho que dois anos não fazem muita diferença de um ano e meio, três anos, quatro, cinco... chega uma fase em que seu corpo está completamente adaptado, você já superou todos os obstáculos e sua vida volta realmente ao normal, você fica acostumado ao seu novo visual, ao seu corpo e a sua maneira de se alimentar, seus amigos já não te estranham mais nem seus parentes.

Hoje, olho no espelho e vejo a imagem que sempre quis ver: uma mulher magra.
Dois anos depois posso dizer com toda certeza do mundo: valeu a pena!
Para aqueles que pensam em fazer a cirurgia o que eu posso dizer é que: 

O que a cirurgia faz por você é impedir que o seu organismo seja seu pior inimigo. 
Mas nossa mente precisa de muito trabalho.

Para finalizar, quero agradecer mais uma vez, e sempre, a Dr. Carlos e toda a sua equipe.

Vânia Sandes é operada há dois anos e já alcançou muito sucesso.
Parabéns, Vânia, continue lutando!


Nenhum comentário: