1 de nov. de 2011

Oito meses de alegria



Hoje venho aqui contar minha história com muita alegria.
Sempre fui magra, não seca, mas uma magra com um corpo legal.
Mas há três anos atrás tudo mudou. Na época, eu pesava 70 kg e caí na paranóia de que estava gorda. De tanto as pessoas falarem, eu achava que estava enorme! Então, ouvindo os conselhos de algumas amigas, resolvi tomar remédios para perder peso.
O resultado era que eu sempre emagrecia muitos quilos rapidamente, parava o remédio e engordava tudo que perdia e mais um pouco, muito mais rápido.

Nessa história fiquei hipertensa, com problemas nos joelhos, esporão. Não aguentava fazer esforços, ouvia várias críticas de meus familiares e vivia triste. Me vestia como uma velha, com objetivo de passar despercebida nos lugares. Minha
autoestima já não existia...

E então resolvi ir em Dr. Carlos Augusto e dar um basta nessa vida que levava. Comecei a minha caminhada rumo ao emagrecimento em agosto de 2010 e só fiz a minha cirurgia em fevereiro de 2011. Foi preciso muita paciência e dedicação!

E desde então minha vida é so alegria e melhorias! Hoje tenho 8 meses de gastroplastizada e já eliminei 38kg. Ainda faltam 3 kg, mas já estou muito feliz e satisfeita! Hoje, minha luta é manter este peso, pois já sinto vontade de comer as coisas e fico me policiando, morrendo de medo de engordar novamente. Às vezes, não consigo me controlar e dou uma deslizada, mas continuo me policiando para me reeducar, sempre. 

Thais Perez é paciente de Dr. Carlos Augusto e da Central da Obesidade. 
Operada há oito meses e conquistou muitos resultados.
Hoje, participa do programa da Central da Obesidade de pós-operatório.
Frequenta as reuniões mensais de grupo, recebe orientação do médico, da nutricionista, psicólogo, orientador físico e da fonoaudióloga. 
Parabéns, Thais!

3 comentários:

maiara disse...

Parabens thais , vc esta lindissima , te vi na faculdade e adorei !!! Maiara Porto

EDY disse...

Parabéns Thais...

Elisama disse...

Amiga, confesso que não lembrava de vc antes da cirurgia..kkk
Só comparando as fotos é que dá pra ver a diferença...seca
Bjo grande e continue correndo atrás dos seus objetivos...A luta é grande mais a vitória é certa