19 de mai. de 2017

Quando dei por mim já tava com problemas

Sou Janainy Moreira Leite, sou de Juazeiro do Norte/Ceará.
Sempre fui gordinha, mas depois da gravidez aumentei muito ao ponto de não perceber.
Quando dei por mim já tava com problemas de saúde, esporão de galo e líquido no joelho, evitando até minha locomoção. Foi quando decidi fazer a BARIÁTRICA e Deus me fortaleceu dando forças para enfrentar e suportar as tribulações que vinham.
Eu consegui revirar o jogo e corri atrás de todos os laudos e exames. E em 6 meses estava tudo ok para realizar meu sonho e deixar de ser o centro das atenções, dos olhares maldosos...
Eu consegui, gente! Cheguei a pesar 121 kg, com 1.60 de altura. Fui pra mesa de cirurgia com 119 kg decidida e confiante que tudo mudaria. E mudou!
Eu mudei e consegui operei dia 17.06.15 em Fortaleza/ Ceará Com Dr. Carlos Augusto Mello e toda sua equipe maravilhosa. Super indico esse profissional maravilhoso que me deu a felicidade de volta e sorriso no rosto.











Nenhum comentário: