16 de mai. de 2017

Antes da cirurgia, tomava 3 comprimidos de pressão por dia

Me operei em 06/11/2015, em Salvador/Bahia no Hospital Sagrada Família.
Meu médico é Dr. Carlos Augusto.
Hoje, estou completando 1 ano e 7 meses, de operada.
Antes da cirurgia, tomava 3 comprimidos de pressão por dia, não aguentava subir escadas, tinha artrose nos joelhos, hérnias de disco na lombar, mal conseguia andar.
Hoje, não tomo mais nenhum remédio de pressão, subo minhas escadas normalmente, e olha que são 64 degraus. Tenho ânimo pra tudo, um pique danado. Minha autoestima está lá em cima, tenho vontade de me mostrar para todo mundo. Sou feliz!!
Eu indicaria e índico sim a bariátrica, digo a todo mundo como sou agora outra pessoa, mais feliz e orgulhosa e aconselho a cirurgia para todos que me perguntam.








Nenhum comentário: