27 de abr. de 2017

A bariátrica é 50% de sua responsabilidade e 50% de sua força de vontade

Depoimento de Kilma Keppler, Maceió/ Alagoas




primeiros meses


primeiros meses




primeiros meses


















atualmente


atualmente


atualmente








Tive um pré-infarto em 2014, devido a correria de duas universidades e um estágio. Decidi cuidar da minha vida e meu pai me presenteou com meu plano de saúde. Iniciei, no fim de 2014, a minha batalha. Endócrino / Nutri / Cardio / Angiologista para saber se tudo estava em ordem. Ok vamos a parte da prática. Iniciei atividade física durante os intervalos de uma faculdade e meu estágio. Correria pois só tinha exatos 40 min diários...
Iniciei, tomei remédios, fiz o meu melhor. Eliminei 21,5 kg, mas as doenças hereditárias me assustaram e perseguiam. Foi quando decidi operar. No dia 25.01.2016 estava eu na mesa de cirurgia. Com a equipe top da Central da Obesidade pesando 98,5 kg.
Hoje, estou bem melhor, graças a Deus, falta muito para bater a meta. Mas já bati a minha particular: ganhar da obesidade grau 3. Hoje, com grau 1, já já em sobrepeso. Mas só tenho a agradecer a Deus e meus médicos Dr. Kattson Sales e Dr. Carlos Mello.
Indico sim a bariátrica. Depois que operei só vivo cozinhando. Já me falaram que isso é marketing para meu médico ganhar pacientes 😂. Mas sempre gostei da cozinha. 
Hoje mudei em tudo.
A qualidade de vida vem se demos a ela a chance de mudar com nossas atitudes. A bariátrica é 50% de sua responsabilidade e 50% de sua força de vontade. Reeduque sua mente para viver o novo, pois o passado já não é o mesmo depois de uns grampos a mais em sua vida. Viva a vida seja grampeado.





17 de abr. de 2017

Me sentia super pesada

Depoimento Karoliny Pinheiro, paciente de Fortaleza/Ceará
















Operei em 25/03/2016 em Fortaleza/Ceará com os melhores Doutores, os mais capacitados. Quando entrei na sala de cirurgia estava pesando 129.5 kg hoje, quase 1 ano depois, estou com 85 kg, já se foram 44,5 kg.
Antes, eu vivia sedentária, só comia rodízio de massa, não malhava, me sentia super pesada e cansada. Hoje, me sinto mais ativa, já estou malhando, estou menos cansada, e sem falar na vaidade que só aumenta a cada dia. Hoje tou sentindo orgulho de mim.
Pra quem tá na dúvida em fazer só digo uma coisa: cuide e faça logo que não irá se arrepender. #baypassgastrico #amelhorescolha #centraldaobesidade

5 de abr. de 2017

Nossos Operados, Nossos Amores ABRIL 2017






























































Enfrentem as dificuldades sem temer


Depoimento de Nayara Kelly, paciente de Fortaleza/Ceará
















Olá, operei dia 29/04/16, em Fortaleza/Ceará. Operei com 116 kg e hoje peso 87 kg.
Minha vida sempre foi ótima graças a Deus, nunca fui de me colocar para baixo por ser gorda, mas, hoje em dia, após a cirurgia, garanto que é muito melhor estar aonde estou hoje.
Em relação a saúde, o cansaço, a disposição, e a autoestima, realmente vi que se já era feliz imagine agora com tanta disposição e saúde. Eu não me arrependo de nada, as lutas que passei, as tentações que apareceram e essa luta diária. Sei que tudo isso vale a pena e só me faz ver a cada dia o quanto sou forte. Não me arrependo nem de não ter feito antes porque tudo é no tempo de Deus e quando é assim sai perfeito.
Graças a Deus que colocou essa equipe maravilhosa na minha vida, super profissionais da saúde e que fazem com amor. Dr Carlos Augusto, Dr Bruno, Dr Kattson e Dr Marcelo são uns anjos na minha vida, não troco a equipe por nenhuma, não desmerecendo as outras, mas são verdadeiros guerreiros e super competentes.
Indico, a quem realmente esteja preparado, para uma nova vida. Enfrentem as dificuldades sem temer pois vale muito a pena. Não há vitória sem passar por grandes batalhas.