5 de abr de 2017

Enfrentem as dificuldades sem temer


Depoimento de Nayara Kelly, paciente de Fortaleza/Ceará
















Olá, operei dia 29/04/16, em Fortaleza/Ceará. Operei com 116 kg e hoje peso 87 kg.
Minha vida sempre foi ótima graças a Deus, nunca fui de me colocar para baixo por ser gorda, mas, hoje em dia, após a cirurgia, garanto que é muito melhor estar aonde estou hoje.
Em relação a saúde, o cansaço, a disposição, e a autoestima, realmente vi que se já era feliz imagine agora com tanta disposição e saúde. Eu não me arrependo de nada, as lutas que passei, as tentações que apareceram e essa luta diária. Sei que tudo isso vale a pena e só me faz ver a cada dia o quanto sou forte. Não me arrependo nem de não ter feito antes porque tudo é no tempo de Deus e quando é assim sai perfeito.
Graças a Deus que colocou essa equipe maravilhosa na minha vida, super profissionais da saúde e que fazem com amor. Dr Carlos Augusto, Dr Bruno, Dr Kattson e Dr Marcelo são uns anjos na minha vida, não troco a equipe por nenhuma, não desmerecendo as outras, mas são verdadeiros guerreiros e super competentes.
Indico, a quem realmente esteja preparado, para uma nova vida. Enfrentem as dificuldades sem temer pois vale muito a pena. Não há vitória sem passar por grandes batalhas.

Nenhum comentário: