22 de fev. de 2017

Antes de operar tinha muito medo de morrer

Depoimento de Samara Lima, Fortaleza/Ceará



























Operei dia 29/04/2016, Fortaleza/ Ceará. Quando operei, estava com 140 kg, sendo que já tinha perdido 15 kg para a cirurgia bariátrica.
Antes de operar, eu vivia cansada e indisposta e tinha muito medo de morrer, porque meu pai não teve a mesma oportunidade que eu. Ele faleceu há três anos atrás por Obesidade Mórbida. Ele pesava 230 kg, tinha 51 anos L Aí, eu disse para mim mesma: se Eu não tomar uma atitude, vou ficar do mesmo jeito.
Tudo mudou após a bariátrica com a Central da Obesidade: Minha forma de ver a vida, vi na cirurgia a oportunidade de um recomeço, um novo estilo de vida.

Com toda certeza indico a cirurgia bariátrica. Só quem sofre de obesidade sabe o risco e desconfortos do dia a dia...

Nenhum comentário: