22 de fev. de 2017

Eu andava de muletas

Depoimento de Claudia Rodrigues, paciente de Aracaju/Sergipe
































Bom dia! Eu operei no ano 2015, em setembro, no dia 09, em Salvador/Bahia com o Dr. Carlos Mello.
Eu pesava 182 kg. Ainda falta muito, mas muita coisa já mudou!
Eu usava muletas. Meus tendões não aguentavam o meu peso. O tendão direito pulou para fora, fiz uma cirurgia de emergência, onde o próprio médico disse que eu poderia ficar de cadeira de rodas. Eu fiquei desesperada! Tinha pressão alta e diabetes também. Era uma vida sem esperanças, um beco sem saída.
Hoje, não ando de muletas, não tenho mais diabetes, não tenho mais pressão alta.  Hoje, eu faço atividades físicas. Gente, eu até corre eu corro um pouco! Eu danço com o maridão kkkkk a vida é outra viu?!

Eu recomendo sim a bariátrica!

Nenhum comentário: