12 de dez. de 2016

Um mundo de descobertas maravilhosas

Depoimento de Sandra Santos, paciente de Maceió































Sou Sandra Santos, paciente da Central da Obesidade de Maceió/AL. Operei de bariátrica no dia 15.10.2013. Operei em Salvador/Bahia, com Dr. Carlos Mello. Eu pesava 108 kg. Hoje, 3 anos e 2 meses depois, meu peso atual é 55 kg. Antes eu usava 54 de tamanho de roupa. Hoje, uso 38/36.
Minha vida antes de operar era com pressão alta o tempo todo, muitas dores no corpo, glicose lá em cima... E hoje estou muito bem, alegre e feliz.
A partir deste dia, nasci para uma nova vida, um mundo de descobertas maravilhosas. Minha vida antes da bariátrica era péssima, só vivia doente e muito deprimida.
Recomendo a cirurgia bariátrica sempre. Tenho três amigas que operaram depois de mim e estão ótimas.

Nenhum comentário: