9 de dez. de 2016

Me sinto muito feliz

Depoimento de Jaqueline Barbosa, Salvador/Bahia



















Me chamo Jaqueline Barbosa, de Salvador/BA. Me operei no dia 17/08/2015. Tenho 1 ano e 4 meses de operada. Me operei com 110,5 kg e hoje estou com 59 kg.
Sempre fui gordinha, já tinha feito tratamento com medicamentos, mas nunca obtive sucesso. Sempre odiei comprar roupa, nunca dava ou ficava grande demais ou nem entrava. Toda vez chorava bastante, ficava com bastante vergonha quando entrava na loja e pedia uma roupa. Sempre era o tamanho maior que tivesse 54/56, e, às vezes, não cabia no meu corpo.
Sentia muitas dores no joelho por causa do peso, pois tenho artrose nos dois joelhos e derrame no joelho esquerdo que adquiri por causa do peso. Foi quando fui ao ortopedista Dr. Maomé, que ele me indicou Dr. Carlos Augusto, que foi uma benção em minha vida.
Foi aí que tudo começou. Depois que fiz a cirurgia, mudou tudo em minha vida. Minha saúde minha autoestima, minhas dores... me sinto muito feliz, principalmente, quando saiu que compro algo pra mim que vejo entrando no meu corpo com facilidade. Sair do 54/56 para o 42 é um sonho! Me sinto a pessoa mais feliz desse mundo.

Indico e super indico a cirurgia bariátrica pra qualquer pessoa. Agradeço a Deus e a Dr. Maomé por ter me indicado a Dr. Carlos Augusto e por tudo que aconteceu em minha vida depois desses 1 ano e 4 meses de operada.

Nenhum comentário: