6 de dez. de 2016

Alegria 100%

Depoimento Rejane Santana, Salvador/Bahia


























Operei dia 25/11/2015, no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador/Bahia. Pesava 124,7 kg hoje estou com 83 kg .
Antes de operar, sentia minha autoestima baixa, sentia muita fome à noite, pois os problemas se revertiam em ansiedade e vontade de comer. As roupas não entravam mais, muitas vezes deixava de sair para me esconder das pessoas por vergonha do meu corpo. Principalmente quando olhava meus amigos com corpos lindos e eu parecendo um balão de são João.

Hoje, tenho mais ânimo, principalmente, quando visto roupas que ficavam estourando em mim, até mesmo quando ia em algumas lojas e a vendedora dizia que não tinha roupa para mim. Hoje tenho até demais kkkkk quanto mais o tempo passa vejo que minha silhueta está afinando. Se pudesse sairia todos os dias com roupas diferentes kkkkkk Alegria 100%! Quando vejo alguém com o mesmo corpo que eu tinha ou até mais e falo logo da bariátrica como mudou minha vida, indico a qualquer pessoa.

Nenhum comentário: