15 de dez. de 2016

Hoje, eu só tenho que agradecer

Depoimento de Vivian Correia, paciente de Salvador/Bahia





























Oi, meu nome é Vivian Correia. Sou paciente da Central da Obesidade, moro em Salvador/Bahia, fiz minha cirurgia em 03.12.2013. Antes pesava 103 kg. Hoje, meu peso atual 72 kg.

A minha vida antes da cirurgia era um pouco complicada, pois eu mesma nunca me aceitei por ser acima do peso, nada para mim era bom, sempre tive vergonha de mim mesma, mas sempre procurei me cuidar, sempre fiz atividades físicas e dietas, só que sem resultados. Nunca tive problemas de saúde devido a minha gordura, mas nunca me aceitei gorda.


Hoje, após a cirurgia bariátrica, me sinto realizada, minha felicidade é infinita, pois foi a melhor escolha que fiz na vida. Não me arrependo de nada, faria tudo de novo se preciso. No inicio, foi difícil sim, pois era tudo novo, tinha que me adaptar a novos costumes e hábitos. Não foi fácil, foram meses de força de vontade e lutas diárias, mas com a certeza de grandes vitórias em minha vida.


Hoje, eu só tenho que agradecer. Primeiramente a Deus, por me permitir nascer novamente, agradeço a minha família, por estar sempre ao meu lado, e também agradeço a toda equipe da Central da Obesidade.
Indico sim a bariátrica. Hoje, vivo mais feliz e cheia de saúde. Claro, sempre vigiando, para não engordar, sempre de olho na alimentação e atividade física.

Nenhum comentário: