19 de nov. de 2016

Minha vida antes de operar não era nada fácil


Depoimento de Irlis Cândida Félix, Salvador/BA






























Meu nome é Irlis Cândida Félix, sou de Salvador/BA. Operei dia 27/10/2015. Antes pesava 117 kg e, hoje, 1 ano depois, peso 76 kg. Foram 41 kg eliminados. 

Minha vida antes de operar não era nada fácil... eu vivia cansada, inchada, sem disposição para nada... Sofria com insônia, tinha vergonha de sair para alguns lugares, roupas eram difíceis de achar pro meu tamanho por conta da minha obesidade. Era um sofrimento! Mas, graças a Deus, hoje sou outra pessoa, com outra cabeça. Sei que ainda falta muito, mas com fé em Deus eu chego lá. 

A borboleta é uma figura que exemplifica muito bem como me sinto, pois a mesma é o símbolo da transformação, felicidade, beleza e nada mais do que a renovação. Atualmente vivo uma vida saudável! Indico a bariátrica para qualquer um. Apesar dos riscos, vale muito a pena. O segredo é se preparar e focar no objetivo.

Nenhum comentário: