17 de nov. de 2016

Minha saúde, minha vida inteira mudou

Depoimento de Andrea Sampaio (Salvador/Bahia)




































Minha vida antes de operar era muito ruim. Não tinha saúde, não tinha autoestima, tinha medo de morrer dormindo pois tinha pico hipertensivo durante o sono. Nunca achava uma roupa que me agradasse, vestia GG e ExG. Sofria com artrose nos joelhos, hernias de disco e muitas vezes me sentia de oprimida.

Minha saúde, minha vida inteira mudou. Glória a Deus! Hoje não sou mais hipertensa, tenho uma vida cheia de autoestima, não tenho mais colesterol alto, não sinto mais dores musculares, durmo alegre e acordo feliz. Glória a Deus. Hoje eu me amo e olho pra mim com outros olho. Vestir 40 é um Milagre de Deus na minha vida.

É muita felicidade. Marido tá amando a mudança, tô voltando a estudar, ando de cabeça erguida. Obesidade nunca mais em nome de Jesus. Saúde sempre!

É claro que indico a bariátrica! Gostaria de ver todos os obesos livres desse fardo doentil que se chama obesidade.

Nenhum comentário: