12 de nov. de 2016

a Bariátrica me trouxe a Vida novamente


Depoimento de Sueyde Karla (Aracaju, SE)




























Todos me perguntam se me arrependo de ter feito a Bariátrica! Então, a Bariátrica me trouxe a Vida novamente. Forte, né? Mas foi isso mesmo: eu estava condenada a morte nem eu mesmo imaginava que me tinha me tornado uma bomba relógio que, a qualquer momento, explodiria. Antes, eu pesava 115 kg e, hoje, 3 anos depois, peso 57 kg.


Graças a Anjos que Deus colocou na minha Vida que estou viva. A caminhada não foi fácil, eu passei por etapas bem complicadas, mas vale a Pena! Passaria tudo novamente. Mas dos males o menor, ne? Hoje quando vejo uma pessoa passando pela mesma situação, que um dia estive, me sinto na obrigação de ajudar, mostrar que temos saída sim é só querermos. Somos mais fortes que essa doença que chama-se OBESIDADE. Nem todo mundo entende, acha que é safadeza, que somos obesos por que queremos, até passar pela mesma situação! Eu venci, você também pode vencer!!! Minha luta é diária mas não desisto. A imagem abaixo fala Tudo!

Nenhum comentário: