26 de out. de 2016

Aprendi a fazer as escolhas

Depoimento de Viviane Fontes, paciente de Salvador






















( Vivi está à esquerda)






Operei no dia 30 de novembro de 2012, aqui mesmo em Salvador/ Bahia. 

Eu tinha 108 kg antes de operar e hoje estou com 58 kg. 

Minha vida antes era ruim, pois não tinha a mesma mobilidade, disposição e saúde que tenho hoje. Apesar de ter adquirido 2 hérnias na coluna lombar por causa do excesso de peso, hoje me sinto melhor. 

Qualidade de vida estou sempre buscando. Estou me Graduando em Nutrição, não por causa da cirurgia, mas acredito que a alimentação saudável é a fonte de uma vida com qualidade e equilíbrio. 

O que mais mudou na minha vida com a cirurgia foi isso, aprendi a fazer as escolhas mais corretamente. Eu indicaria e sempre indico pra quem está realmente com problemas graves de saúde por causa do excesso de peso.

Nenhum comentário: