24 de out. de 2016

Hoje o meu nome é Felicidade

Depoimento de Rosy Alves, operada de Salvador



































Eu me operei dia 29/01/2016. Meu peso inicial era 102,5 kg. Meu peso atual é 60 kg.

Antes de operar, tinha uma vida sedentária, não tinha ânimo de viver, tinha vergonha de mim mesma.

Hoje, eu sou uma nova mulher, estou me amando cada dia mais.

Com certeza eu sempre indico a bariátrica para quem precisar fazer a cirurgia.

Gente é uma alegria que não tem tamanho! Se me perguntarem se eu me arrependo de ter feito a cirurgia a minha única resposta será me arrependo sim de não ter feito antes.

Eu quero agradecer primeiramente a Deus e segundo a minha família: mãe, pai, filha, irmãos, esposo, tia e também quero muito agradecer a Dr. Carlos e a sua equipe da Central da Obesidade.


Sem vocês eu não teria conseguido realizar o meu sonho de uma vida melhor. Hoje o meu nome é Felicidade.

Nenhum comentário: