28 de out. de 2016

Faria tudo novamente

Depoimento de Elisângela Melo, paciente Aracaju





























Dia 11/11/2015 operei de bariátrica com a Central da Obesidade. Sou de Aracaju/SE, porém fiz a cirurgia em Salvador/Bahia.
Tinha 103 kg ao operar e hoje, quase 1 ano depois, tenho 66 kg.
Antes de operar era uma mulher triste com autoestima destruída. Evitava sair, comprar roupas porque tinha vergonha do meu corpo.
A melhor coisa que já fiz em minha vida foi essa cirurgia. Mudança total física e qualidade de vida. Pense como estou linda e feliz agradeço ao senhor e  Dr. Carlos e sua equipe todos os dias.

Faria tudo novamente! Tiro muitas fotos, joguei as roupas velhas fora e hoje escolho nas lojas o que quero vestir.

Eu recomendo a todos que precisam que façam a bariátrica, porque não há como se arrepender. Eu vestia 50 de tamanho e hoje uso 40. E cada dia fico melhor.

Obrigado senhor por usar Dr. Carlos como instrumento de realização de sonhos e restauração de vidas. Jesus abençoe esse homem e toda a sua equipe graciosamente.

Nenhum comentário: