24 de set. de 2016

10 meses de vida nova

Depoimento Kilvia Nobre, paciente de Fortaleza/CE

















































Sou Kilvia Nobre, operada da Central de Fortaleza/Ceará. Operei dia 20/11/2015, no meu aniversário, com 103 kg. E hoje, 10 meses depois, peso 65 kg.

Ao todo já são 10 meses de cirurgia bariátrica, 10 meses de vida nova. Aliás, volto atrás, mudei de vida quando resolvi fazer a cirurgia, mudei minha alimentação, mudei minha rotina, passei a fazer atividade física, enfim decidi me amar, cuidar de mim e da minha saúde e até perdi 24 kg antes de operar.


Agradeço a Deus pois tudo está dando certo até agora, agradeço também a toda a equipe da Central da Obesidade que me acompanha com excelentes profissionais, agradeço também aos meus familiares e amigos, que também me deram total apoio.

Nenhum comentário: