21 de set. de 2016

Hoje, sou uma outra pessoa

Depoimento de Caroliny, paciente da Central Fortaleza/CE



















































Hoje olhei as minhas fotos passadas e percebi quanta diferença. Isto me deixa muito feliz, com uma alegria que me deixa mais determinada em continuar firme nesse propósito de continuar com saúde, com esse corpo que me faz tão bem.

Claro que essa conquista teve a Mão de Deus através de um grande médico dedicado e atencioso, Dr. Carlos Augusto. 

Obrigada Dr. Carlos por sua atenção, competência e ser esse instrumento nas mãos de Deus para me dar de volta à alegria que tinha perdido.

Hoje, sou uma outra pessoa. Obrigada Jesus por tudo que me concedeu. Obrigada Dr. Carlos que Deus te abençoe cada vez mais.


Operei dia 26.12.2014, com 100 quilos. Hoje, 2 anos e 09 meses depois, tenho 55 quilos.

Nenhum comentário: