26 de set. de 2016

Era uma farmácia ambulante

Depoimento de Edna Santos, paciente da Central Fortaleza/CE




































Sou Edna Santos, de Fortaleza/CE. Operei dia 27/06/14, em com 97 kg. Hoje, 2 anos e 3 meses depois, estou com 69 kg.

Antes da bariátrica, eu era hipertensa, pressão arterial chegava a 18×12. Era pré-diabética, tinha artrose e osteoporose, tinha apneia do sono. Eu não conseguia mais usar salto, subir escadas era uma tortura, usava tamanho 48, não tinha ânimo para nada. Eu nunca me pesava, sabe? E odiava espelho, detestava tirar foto, tomava 5 remédios para pressão, 1 para colesterol, 1 para tireoide... enfim era uma farmácia ambulante.

Hoje, só tomo 1 remédio para pressão e a vitamina. Caminho, uso salto, tiro fotos, adoro me olhar no espelho, me amo mais que tudo. Uso atualmente numeração 38 e, claro, feliz da vida.


E como eu indico a bariátrica! Sem dúvidas foi a melhor coisa que já fiz na minha vida.

Nenhum comentário: