19 de ago. de 2016

Hoje me tornei uma pessoa muito mais feliz

Depoimento de Alana Fernandes, paciente da Central de Valença/BA











































Sou Alana Fernandes. Operei 22/06/2012 em Salvador - Ba (no Hospital Espanhol).

Antes meu peso era 105 kg e hoje, 4 anos e 2 meses depois, peso 65 kg.

Eu me sentia uma pessoa feia, pois estava muito acima do peso. Tinha dificuldade em achar roupas, principalmente roupas modernas, não ia a todos os lugares, inclusive à praias, pois tinha vergonha de usar um biquíni.  Enfim, eu era uma pessoa muito triste e vivia muito indisposta, o cansaço tomava conta de mim.

Mudei totalmente após a bariátrica. Hoje, sou uma pessoa alegre e disposta, sempre de bem com a vida, ou seja, hoje posso dizer que renasci novamente.

Indico a bariátrica a todos que me procuram para saber a respeito. Sempre explico os benefícios que ela traz, desde que a pessoa esteja disposta a mudar seu estilo de vida, com hábitos saudáveis, como eu mudei.


Hoje me tornei uma pessoa muito mais feliz, renovada, de bem comigo mesma.

Nenhum comentário: