17 de ago. de 2016

Eu não tenho medo, Tenho Fé!

Depoimento de Marychele Leite, paciente da Central de Juazeiro/BA


















(Marychele é a mais alta, ao lado do médico Dr. Carlos e de outra paciente)





















Olá, sou Marychele Leite. Operei em 31/10/2009. Entrei no centro cirúrgico com 121.3 kg e eliminei 60 kg. Hoje, quase 7 anos depois, meu peso é 65 kg.

Fiz a Gastrotectomia e gastroplastia. Sim, fiz as duas cirurgias, pois estava com pólipo ainda benigno no estômago. Nada para mim é fácil. Tentei a redução por 5 vezes, mas sempre negavam por eu conseguir emagrecer.

Cheguei a 120 kg por 3 vezes. Até hoje vivo no controle para não engordar.

Me arrependi? Não. Sempre fui obesa, desde a infância, mas sempre travei a batalha de ser magra até hoje, quando saio da dieta os ponteiros sobem. Reeducação alimentar é fundamental. Eis o segredo.

Não me arrependo, porque para cada escolha existe suas consequências boas e ruins.
Você deve estar consciente do que vai escolher para sua vida. Ou viver com dores até a alma ou acabar e até mesmo controlar suas dores físicas. Que venham as reparadoras (cirurgias plásticas após a bariátrica).


Só consegui fazer abdômen até agora. Aí algumas pessoas falam mal por aí da bariátrica ou têm medo. Eu não tenho medo, Tenho Fé!

Nenhum comentário: