17 de ago. de 2016

Me vejo no espelho tenho mais vontade de continuar

Depoimento de Queila Gouvea, paciente da Central Salvador/BA


(antes e durante)



(antes e durante)


(antes e durante)


(antes e durante)


(antes e durante)

















Há 8 meses atrás resolvi mudar completamente meu estilo de vida. E sinceramente?! Estou AMANDO e ficando mais ainda apaixonada por MIM. 

Operei 07.12.2015, com 124 kg. E hoje, 8 meses depois, meu peso é 85 kg.

Ouvi de tantas pessoas: 'nossa, você é louca' e várias outras coisas, porém nada disso me atingiu e, hoje, sei que foi a melhor decisão de minha vida: fazer a redução de estômago.

Não sinto nada, não sofri nadinha, e quem me conhece sabe que estou ótima, desde a hora que decidi operar eu botei na minha cabeça que precisaria mudar.


Não é fácil, mas quando me vejo no espelho tenho mais vontade de continuar.

Nenhum comentário: