16 de jul. de 2016

Minha vida antes de operar era sem cor

Depoimento de Kalline Prisciane, Salvador.

















































Operei no dia 07.10.2015, em Salvador/Bahia. Entrei no centro cirúrgico com 115 kg e, hoje, 9 meses depois, estou com 80 kg.

Minha vida antes de operar era meio sem cor, sem estímulo, me sentia incompleta comigo mesma, buscava sempre mais. Até que, um dia, eu resolvi mudar minha história e mudar minha autoestima, coloquei cor na minha vida, passei de uma vida sem graça, sem alegria, para uma vida cheia de arco-íris, alegria, perspectiva e felicidade.

Estou feliz, conquistando cada dia mais minha autoestima. O que mais mudou com a bariátrica foi o cansaço que sempre tive por causa do excesso de peso. A visão da sociedade com relação a mim mesma mudou. Você passa a ser vista como "gente". Para algumas pessoas, o obeso não é notado ou só é notado pelo seu peso.  Minha autoestima também mudou.


Indicaria sim a bariátrica porque eu vi, e estou vendo, resultados. Minha vida mudou em todos os sentidos. 

Nenhum comentário: