13 de jul. de 2016

Mudou tudo na minha vida

Depoimento de Amanda Vital, paciente da Central Maceió



(antes)



(antes)




(antes)




(antes e durante)


(antes e durante)




(durante)




(durante)




(durante)




(durante)




(antes e durante)



Oi, sou Amanda Vital, paciente da Central da Obesidade de Maceió/AL.

Operei em Salvador, no dia 15.01.2015. Antes, eu tinha 150 kg. Hoje, estou com 82 kg.

Sinto-me ótima, maravilhosa, renasci das cinzas. Minha saúde melhorou muito. Já não sofro mais de apneia do sono, não ronco, minha respiração está normal. Meus pés eram inchados. Antes eu calçava 38, hoje, calço 36.

Neste 01 ano e 6 meses de bariátrica, perdi 68 kg. Não tenho palavras para expressar a minha felicidade!!
Mudou tudo na minha vida. Antes, era insegura, me achava horrível, entrava numa loja e não tinha roupas para mim, era humilhada, criticada por ser gorda. As pessoas acham que é porque queremos ser gordos, mas, hoje, visto o tamanho M, encontro roupas que realmente me agradam. Para me sentir bem assim, eu malho 02 horas por dia, de segunda a sábado, sigo as instruções de todos os profissionais, faço dança, musculação... Malho com prazer!
Algo sensacional que achei, foi o fato de nunca mais ter sentido ansiedade, que, para mim, era um inferno, pois comia desesperadamente.
Hoje, como regularmente. Ando munida de frutas, barrinha de cereal e cumpro com os horários das refeições principais.

Recomendo a todos a fazerem. A recuperação é tranquila, a equipe excelente, são verdadeiramente anjos da guarda. Te amo, Dr. Carlos, Dr. Ferrari e Dr. Bruno vocês devolveram minha vida.

Nenhum comentário: