21 de jul. de 2016

Felicidade me resume

Depoimento Grazi Reis, paciente da Central de Fortaleza






(antes)



(antes)



(antes)



(antes e durante)






















Me operei no dia 11.12.2015 em Fortaleza/CE, com a equipe do Dr. Carlos Augusto, com exatos 103 kg (mas já pesei 115 kg).

Após 8 meses de operada, me sinto realizada e já tenho 30 kg eliminados. Nunca fui muito sedentária e sempre gostei de esporte, porém minha alimentação era bastante desregulada! Dos 12 até os 25 anos joguei Handebol, mas depois de ter meu filho (hoje com 9 anos) engordei e demorei a praticar atividades físicas novamente.
Vi a balança subir para os 3 dígitos, mais de 100 kg! Foi aí que tentei retomar ao handebol mais não dava, pois o peso era um grande inimigo.
Achei mais uma paixão, o Jiu-Jitsu. Entrei obesa e nunca me abalei pelo excesso de peso. Muitas vezes era até a meu favor. Em um dos treinamentos sofri uma lesão que mudou minha vida. Torci o joelho direito e, indo ao ortopedista, ele me disse que: ou eu operava o joelho e colocava, daqui a uns 3 anos, uma prótese ou eu operava o estômago para perder todo o excesso de peso.
Lógico que optei pela cirurgia bariátrica. No começo fiquei muito receosa, pois as pessoas nunca falam palavras que irão ajudar. Mas decidi e corri atrás.
Minha família no início não queria, mas contra fatos não há argumentos. Meu marido emagreceu junto comigo, meu filho, todos estamos com novos hábitos!

Agradeço a Deus por ter me proporcionado esta mudança, a toda equipe MARAVILHOSA, a psicóloga Taise, que me acompanha e a nutricionista simpaticíssima, Ana Gabrielle, a atenciosa Juliana.

Estou perto de atingir meu objetivo de peso final, que é voltar aos 60 kg, já compro as roupas que acho bonitas e não mais as que cabem em mim. Antes vestia 52 e atualmente uso 40.

FELICIDADE ME RESUME!

Indico a bariátrica a todos que estão insatisfeitos ou a saúde prejudicada. E A CIRURGIA NÃO É MILAGRE, É MUDANÇA DE VIDA!


Nenhum comentário: