21 de jun. de 2016

Tenho vontade de viver

Depoimento de Aninha Gurgel, paciente de Fortaleza/CE







































Oi, meu nome é Ana Maria Gurgel. Tenho 34 anos e moro em Fortaleza/Ceará.
Fiz a cirurgia bariátrica dia 11.12.15. Estava com 105 kg. Hoje, 6 meses depois, meu peso é 75 kg.
Minha vida antes da bariátrica era só dormir, não tinha ânimo para nada, nenhuma roupa servia. Era muito mau humor.
Dia 11.12.15, minha vida mudou para melhor!

Hoje, tenho vontade de viver, sair me divertir! Ficar gordo não é saudável. Hoje, todos me elogiam me dão força. Minha qualidade de vida mudou para melhor.

Todo mundo que precisar fazer: FAÇA a Bariátrica. É maravilhoso. Hoje sou muito feliz.
Sem contar que as roupas que não serviam mais hoje já servem.


Obrigada, a Central da Obesidade, por me dar esta oportunidade de dizer o quanto estou feliz

Nenhum comentário: