18 de jun. de 2016

Estou super tranquila e feliz

Depoimento de Suele Queiroz, paciente da Central Salvador/Bahia









(durante. com o médico Dr. Bruno Viana, da Central)



(antes)



(antes)



(antes)


(antes)

(antes)

(antes)




















(antes)



Operei dia 24/11/15, há exatamente 7 meses de cirurgia bariátrica.

Antes de operar pesava 90 kg com 1,48 de altura. Mas hoje, graças a Deus, peso 65 kg.
Minha vida era uma vida cansativa, com dores nos joelho e no pé. Eu não conseguia abaixar para pegar algo no chão nem cortar a unha do pé. Caminhava poucos metros e já estava ofegante, tinha que parar.
Hoje, só com 7 meses de operada, sinto a diferença que nunca imaginaria. Foi uma experiência incrível, pois já tinha tentado todos os tipos de dietas e os resultados sempre eram frustrantes. E com tão pouco tempo estou super feliz. Não foi fácil o pós-operatório mas eu faria tudo de novo.
Indico a todos que precisam, mesmo aqueles que são contra, fazerem a bariátrica. Eu sou exemplo de que a bariátrica é uma das alternativas para uma mudança de vida com saúde.


Eu ainda não alcancei meu objetivo. Estou super tranquila e feliz.

Nenhum comentário: