14 de jun. de 2016

O que eu conquistei até hoje também foi por vocês

Depoimento de Carla Povóas, paciente de Maceió/AL





(antes)



(atual)



(atual)



(atual)




(atual)




(atual)




(Última da esquerda)




(antes e durante)



(antes e durante)



(atual)



(atual)



(atual)


E como não agradecer a Deus todos os dias? Como diz a Mariana Vargas foi um milagre. Milagre esse que só eu sei como é bom colher frutos dele. Milagre esse que sempre pensei positivo e cheguei até hoje bem. Fácil não foi e não é. Difícil nunca achei.

Talvez seja desafiador, tenha desânimo uns dias, outros são encorajadores, mas nunca arrependida.

Arrependida estaria eu se não tivesse ido. Se não tivesse enfrentado. Se não tivesse fé.

Está aí o resultado de 1 ano e 4 meses de cirurgia (operei 05.02.2015) feita por um único objetivo: saúde. Pesava 147 kg antes de operar e agora 80  quilos.

Não pensei em beleza, pelanca, ficar gostosona.
Ainda bem que Deus está sendo generoso e lapidando tudo no lugar. Pensei que estaria bem comigo mesmo, com minha família, meus pais, filhos, esposo.

Fui e voltei e ainda estou com esse pensamento. O resultado são para vocês, a vitória foi para vocês. O que Eu conquistei até hoje também foi por vocês.


Obrigada a todos pelos elogios e incentivos.

Nenhum comentário: