7 de jun. de 2016

O que mais mudou com a Bariátrica? Tudo!

Depoimento de Kercya Queiroz, paciente de Fortaleza/CE
















































Há 1 ano e 5 meses atrás eu estava nascendo de novo, foram muitos exames, consultas, laudos, até o tão sonhado dia da cirurgia. Hoje, com 42,300 kg a menos, quero dizer: Muito obrigada, Senhor, pela graça que recebi, não é exagero, pois realmente foi uma graça, um pós-operatório sem sentir uma dor. Obrigada, Senhor, por todo apoio da minha família, por todos os médicos, todos os meus amigos. Feliz, Grata, Saudável, Autoestima a 1000.

Operei 30/01/2015, sou paciente da Central de Fortaleza/CE. Antes estava com 101,2 kg, e, hoje, com 60 kg.

Quando me tornei obesa, passei a ser uma pessoa triste, autoestima baixíssima, não tinha vontade para nada.

O que mais mudou com a Bariátrica??? Tudo!!! Como já falei, nasci de novo, principalmente o meu amor próprio. Eu não posso ver uma pessoa obesa que pergunto se ela conhece a cirurgia e porque não faz, mostro minhas fotos, falo da minha experiência...

Nenhum comentário: