5 de jun. de 2016

Recompensa vale a pena


Depoimento de Rosângela Augusta, da Central Maceió/AL






























Oi, meu nome é Rosângela Augusta, moro em Maceió/Al. Tenho 29 anos e me operei de bariátrica com a Central da Obesidade dia 17/08/2013.

Eu pesava 130 kg e hoje estou com 65 kg. Mantenho meu peso direitinho nesses  2 anos e 10 meses.

Já fiz plástica reparadora da barriga, no dia 03.03.2016.

Fiz a bariátrica por saúde e não estética. Pois se continuasse como estava não ia durar muito. Hoje sou outra pessoa, tenho disposição para tudo, sou uma nova mulher.


Digo àquelas pessoas que querem ou vão fazer a bariátrica que façam, não tenham medo. A recompensa vale a pena.




3 comentários:

Unknown disse...

Linda Rosângela Augusta ;)

Unknown disse...

Ficou show Rosângela Augusta

Unknown disse...

Linda Rosângela Augusta ;)