8 de abr. de 2016

Hoje, minha vida é outra


Depoimento de Maria Edjane, paciente da Central da Obesidade de Maceió/Alagoas



(Diferença nos primeiros meses)



(Diferença nos primeiros meses)




(resultados iniciais. Muito mais virá!)















Sou Maria Edjane, paciente da Central da Obesidade de Maceió/Alagoas.
Operei em Salvador/Bahia no dia 28.10.2015
Entrei no Centro Cirúrgico, para operar de bariátrica, com 113 quilos. Hoje, tenho quase 6 meses de operada, peso 83 kg, e já eliminei 30 quilos.
Antes da minha cirurgia eu vivia cansada, sem ânimo para nada. Minha autoestima era zero. Sentia muitas dores nas pernas e na coluna. Sofria de insônia e pressão alta. Tinha uma dependência de doce horrível. Hoje eu luto com esta dependência, mas me sinto bem mais forte e vitoriosa.
Hoje, minha vida é outra. Tenho vontade de viver, de sair, ir à praia. Tinha 10 anos que eu não ia à praia! Não tenho mais pressão alta e eu durmo tão bem! E mais: não tenho mais dores nos pés, antes eu tinha esporão.
Eu indico sim a bariátrica. Eu nasci de novo no dia 28.10.2015. Tenho outra vida hoje.


Nenhum comentário: