2 de abr. de 2016

Me sinto viva

Depoimento de Rafaela Braz, paciente da Central de Fortaleza/CE





(dias antes de operar)




(antes e durante)




(antes e durante)




(antes e durante)



(antes e durante)



(família antes e depois da bariátrica)





Sou Rafaela Braz, paciente da Central da Obesidade de Fortaleza/ Ceará.

Me operei no dia 31.01.2015 em Fortaleza. Nem parece que já passou tanto tempo: 1 ano e 3 meses.

Entrei no centro cirúrgico com 152 kg, hoje, peso 80 quilos.

Eu já não andava mais, pois sentia muitas dores nas pernas e no pé. Eu vivia muito triste porque não tinha como cuidar da minha filha de 2 anos. Eu não tinha roupa para usar, não saía muito.

Hoje, tudo mudou. Minha autoestima está lá em cima. Tenho vontade de sair, me arrumar, andar cheirosa e linda, coisa que antes eu não tinha mais vontade, ficava deprimida mesmo. Hoje sou feliz! Tenho até mais pique para correr atrás de minha filha! Me sinto viva!

Eu indico a bariátrica sempre! Ela mudou minha vida e gostaria que as pessoas vivessem essa renovação. 

Nenhum comentário: