11 de abr. de 2016

Meu hoje é lindo

Depoimento de Mylena Albuquerque, operada da Central de Salvador/Bahia



(antes da cirurgia)

(durante)



(durante)


(durante)


(durante)



Operei no dia 16.09.2015, no Hospital Tereza de Lisieux, em Salvador/BA. Há exatamente 7 meses. Entrei no centro cirúrgico com 99 kg e hoje estou com 69 kg.
Eu sofria muito, tanto fisicamente quanto psicologicamente, com a obesidade. Deixei a minha profissão de enfermeira de lado, pois sentia muita vergonha das fardas que nunca eram boas o suficiente para nós, as obesas. Tive muita vergonha do meu esposo, não saía mais. Era horrível! Fiz várias dietas, tomei remédios, mas nada adiantou! Procurei ajuda e com estas dietas doidas, em um ano, perdi 23 kg, e depois parou, não perdi mais peso, mas continuei com várias doenças, desde a hipertensão, hiperlipidemia, esteatose grau III e obesidade mórbida. Até ser indicada para Dr. Carlos Mello.
Em relação à bariátrica não tive problema algum, segui à risca as orientações, mas não é fácil a adaptação, é um dia após outro com muita força e cabeça no lugar.
Meu hoje é lindo. A cada dia mais realizada, a pressão é auferida diariamente, mas já está normalizada, a insulina normalizada também. Não tenho mais esteatose hepática. Ou seja, tudo normalizado desde os 3 meses! Tenho força e vigor, todos os dias faço minha caminhada de 1h e 30 min de bicicleta. Me acho, a cada dia, mais bonita, estou mais vaidosa, mais admirada, estou VIVENDO.

Eu INDICO a cirurgia, mas que seja feita por profissionais conceituados como foi o meu caso com a Equipe de Dr Carlos Melo. Estou muito feliz e realizada, só tenho a agradecer a Deus e a TODOS da Central da Obesidade. Só não esquecendo que: a obediência e a fidelidade com as orientações são de extrema necessidade para o sucesso!!!

Nenhum comentário: