11 de mar. de 2016

A alegria no rosto de minha filha de me ver curada e linda

Depoimento de Waldineire Heloísa, uma sergipana retada, que enfrentou o mundo




































Sou Waldineire Heloísa. Moro em Tobias Barreto/Sergipe, mas operei em Salvador/Bahia, no Hospital Tereza Lisieux, com a Central da Obesidade. Foi no dia 22.07.2014. Antes, eu pesava 138 kg e, hoje, estou com 69 kg.

Comecei a engordar bastante em 2005. Tive uma perda grande e não aceitei. Passei por problemas pessoais e descontava tudo na comida. Quando me dei conta estava obesa e com vários problemas de saúde. E também problemas sociais, porque a discriminação é grande. Sofri muito. As pessoas, quando me encontravam, diziam: você era linda, o que aconteceu? Você está enorme. Ouvir essas era coisas horrível.
Nasci de novo. Mudou tudo! Estou muito feliz. A cada dia, me surpreendo, é muita alegria. A autoestima está ótima. O prazer de vestir um jeans, de caminhar, de cruzar as pernas, de andar de ônibus. E alegria no rosto da minha filha de me ver curada e linda. Obrigada Senhor.

Indico a cirurgia bariátrica. Quem precisa faça logo. Foi a melhor decisão que tomei.

Foram 08 anos de sofrimento. Estava doente (obesa), tinha consciência que não era, mais estava. 

Não foi fácil a decisão de operar de cirurgia bariátrica, mas tomei, e acredite, foi a melhor escolha que fiz. Hoje, só tenho a agradecer a Deus e as pessoas que fizeram parte dessa grande vitória, a Dr. Carlos e a toda equipe do Hospital Tereza Lisieux. 

Agradeço à minha filha, minha vida, razão do meu viver, ao meu pai e ao meu marido. À minha amiga Mariana Souza, que me acompanhou até a última hora. À família maravilhosa de meu tio Geovani Borges e tia Nadja, Lorena e Larissa, que foram anjos que Deus enviou para cuidar de mim. O que vocês fizeram por mim foi lindo. Amo vocês. 

Aos amigos de Fé, que oraram por mim, saúdo a todos e agradeço em nome de Helena, Maria Raimunda, Tia Marize, Josefa Campos e Ancelmo, obrigada meus amigos. 


A todos que ficaram na torcida e vibraram com minha Vitória. Aos que não acreditaram, que Jesus os abençoe. 

Nenhum comentário: