7 de mar. de 2016

Mudou tudo, principalmente, a maneira de ver e viver a vida

Depoimento de Reginaldo Rodrigues, operado da Central da Obesidade 






























Oi, sou Reginaldo Rodrigues, operado da Central da Obesidade de Feira de Santana.
Operei em Salvador/Bahia, dia 29.11.2012. Entrei no centro cirúrgico pesando 170 kg. 

Hoje, 3 anos e quase 4 meses depois, mantenho meus 89 kg.


Antes de operar minha vida era bem difícil. Era complicado andar, trabalhar, comprar roupa, ir nos lugares.

Após a cirurgia mudou tudo, principalmente, a maneira de viver e ver a vida.


Indico a cirurgia bariátrica para quem realmente precisa, com uma condição, que se cuide antes de fazer a cirurgia. Eu, por exemplo, passei três anos fazendo exames e me adaptando para a minha nova vida. 

Nenhum comentário: