5 de fev. de 2016

Dia de renascimento

Depoimento de Silvania Orandi, operada da Central de Aracaju/SE




































Todos os anos eu comemoro uma data especial: 29.10. Foi o dia do meu renascimento (29.10.14).
Renascimento de sonhos, de alegria e saúde. Há 01 ano e quase 4 meses eu operei de bariátrica, eu dei uma chance para mim mesma, para viver de novo.
Agradeço ao meu Bom Pai Eterno, que me concedeu essa rica oportunidade de viver um pouco mais. De voltar a sorrir de novo e saber que os dias na terra são breves e não podemos desperdiçá-los.
Não fiz por causa da estética ou porque queria ter um corpo perfeito.
Mas foi inteiramente por minha saúde, pois já estava a beira de um precipício: pressão arterial alta; com taxa alta de glicemia; aplicações duas vezes ao dia de insulina; problemas sérios de circulação, problemas nos joelhos, que causavam dores terríveis. 
Eu pesava 134 kg antes de operar. Mas hoje já peso 92 kg.
Fiz a minha cirurgia em um dos melhores hospitais de Salvador, parecia um hotel! Operei com uma excelente equipe médica. Um dos médicos que mais faz esse tipo de cirurgia no estado da Bahia e em Fortaleza, Aracaju e Maceió: Dr. Carlos Augusto Mello, um excelente profissional e sua equipe, como o Dr. Leonardo Ferrari. (Parabéns a toda equipe, não tenho do que reclamar).
Agradeço a toda a minha Família, minha herança maior, meu amado esposo, que foi muito companheiro, e que cumpriu o voto feito no altar: na alegria, na tristeza, na saúde e na doença. OBRIGADA, meu eterno namorado. E também agradeço a todos os meus amigos que me ajudaram, de todas maneiras possíveis, EU SOU MUITO GRATA A TODOS VOCÊS! Deus os abençoe!
Não se preocupem, a caminhada ainda não terminou, está só no início. 
 



Nenhum comentário: