13 de fev. de 2016

Me entreguei de verdade

Depoimento da paciente da Central da Obesidade de Fortaleza/CE, Kilvia Nobre





































42,5 quilos eliminados e a felicidade já toma conta de mim!

É bom demais me sentir bem, sentir que recuperei minha autoestima, saber que vou alcançar meu objetivo.

Quando tomei a decisão de fazer a septação gástrica em abril/2015 dei início a um longo processo de idas ao médicos, vários exames... e me entreguei de verdade, passei a fazer atividade física, mudei minha alimentação e durante todo o processo consegui eliminar 24 quilos até o dia da cirurgia, dia 20/11/15. 

Hoje estou com apenas 3 meses de operada e eliminei mais 18,5 quilos. Agora são 42,5 kg perdidos ao todo. 
Ainda falta muito para alcançar o meu desejo mais conseguirei. 


Deixo aqui registrado os meus agradecimentos. Primeiramente a Deus, pois sem ele em minha vida eu nada seria; a minha família, que me apoiou desde o início; ao meu esposo que foi e é o meu anjo da guarda; aos meus amigos e aos meus chefes que me deram total apoio; e em especial a toda equipe do Dr Carlos Melo, que é um excelente cirurgião e me passou uma grande segurança, desde a primeira palestra. Ao Dr Bruno Viana, ao Dr Kattson, a minha psicóloga Verlene, a nutricionista Gabriele. Enfim só tenho que agradecer a essa equipe por ter me assistido tão bem.


Deixo aqui o meu muito obrigada a todos.


#Feliz 

Nenhum comentário: