4 de jan. de 2016

Seis meses de vida nova

Depoimento de Rôminho Feitoza, paciente da Central de Aracaju/SE



(antes)



(antes)



(antes e durante)


(antes e durante)




(antes e durante)




(antes e durante)




(antes e durante)




(antes e durante)



(hoje)






Oi, sou Rôminho Feitoza, paciente da Central da Obesidade de Aracaju/Sergipe.

Operei de bariátrica no dia 17.06.2015. Tenho 6 meses de cirurgia. Cheguei a pesar 177 kg. Precisei perder 14 kg só para poder operar. Hoje, peso 109 kg. São 54 kg em 6 meses. #SóVitória

Hoje, estou muito feliz. Antes, não fazia atividades físicas porque não tinha disposição para nada. Hoje sou uma pessoa mais ativa, graças a Deus. Sou outra pessoa. 

Indico sempre a meus amigos que chegaram ao mesmo peso que eu que façam essa cirurgia. Vejam como eu era antes e como sou hoje. 

Estou muito feliz, um dia já pesei 177 kg! Pretendo chegar na casa dos dois dígitos: 90 kg é meu objetivo. 

Estou muito feliz, Quero agradecer a todos da Central da Obesidade, sempre dando aquele apoio pra mim. Quero agradecer a equipe de doutor Carlos e a Hapvida de Aracaju. E também agradecer a minha família, que foi importante, sempre dando incentivo, levantando minha autoestima... Obrigado a todos do fundo do meu coração. #SuperFeliz

Um comentário:

blog.vania alegria disse...

muito bom Rominho onde há Deus há tudo parabéns e muita luz .