10 de jan. de 2016

Consigo cuidar de minha filha

Depoimento de Sandra Sayonara, operada da Central Salvador/BA



(antes e durante)



Sou Sandra Sayonara, operada da Central da Obesidade, da cidade de Salvador/Bahia. 

Me operei de bariátrica no dia 16/03/2014. Já se foram 1 ano e 10 meses de mudança. 

Entrei no centro cirúrgico pesando 104 kg e hoje peso 61 kg. Pode parecer pouco mas não é!

Eu não tinha vida antes de operar. Levava uma vida sedentária, sem exercício físico. Sentia muitas dores na coluna e, principalmente, dificuldade de andar, cuidar da casa e da minha filhinha de 3 anos.

O que mais mudou em minha vida com a bariátrica? Posso cuidar, sem ajuda de ninguém, de minha casa e da minha filhinha e, tudo isto, sem dores na coluna. Hoje, me agacho para amarrar o meu sapato! Pode parecer besteira, mas, para mim, isso é uma grande conquista! #Vitoriosa

Vivo indicando a bariátrica para quem precisa e fico feliz em falar que a história de cada um pode ser diferente para melhor.


Nenhum comentário: