25 de dez. de 2015

Tudo a seu tempo

Depoimento de Caroliny Fernandes, operada da Central de Fortaleza/ Ceará




(durante)




(durante. Carol é a do meio)




(durante. De bermuda preta)



Na vida, tudo tem um tempo, já diz a palavra de Deus: "Tempo para nascer, tempo para viver. Tempo para chorar, tempo para sorri..." (Eclesiastes 3)

Para mim foi assim, por muito tempo vivi com muita tristeza, vergonha, pelo corpo que tinha, com uma gordura indesejável.  Minha vida antes de operar era só do trabalho para casa. Não gostava de sair, só para o trabalho, tinha vergonha do meu corpo. Hoje, tudo mudou, sou outra pessoa, minha autoestima foi elevada. Fiz de tudo para perder peso, e nada adiantou. Mas como Deus é maior que tudo, fez o tempo certo para mim.

Operei em 26.12.14. Já tenho quase 1 ano de operada. Na época, eu pesava 100 kg. Hoje, com toda esta mudança, já peso 58 kg. 

A cirurgia foi um instrumento nas mãos de Deus para me dar uma vida nova, nova alegria, vontade de viver, sair com os que me amam. Hoje sou uma nova pessoa. 

Quero agradecer por essa grande transformação em minha vida!

Olhando para essas fotos, que grande mudança, e também vejo a grandeza de Deus.  Brota no meu coração uma gratidão a Jesus, por ter me dado a firmeza, com um desejo de contribuir com o Dr. Carlos Augusto e chegar onde cheguei. É uma alegria olhar para trás e ver a transformação, essa mudança, não só no meu corpo visível, mas em mim como pessoa, como mulher. Olho para mim, com alegria e admiração, pois hoje tenho vontade de sair, me arrumar, ficar bela. 

Agradeço a Deus por tamanha graça, milagre que Ele me concedeu.


Agradeço demais ao Dr. Carlos Augusto por ter tido paciência comigo e por ser o canal de Deus para que essa transformação acontecesse e hoje poder olhar para esse corpinho de princesa.


Obrigada Dr. Carlos por tudo!
Obrigada Senhor Jesus!

Nenhum comentário: