23 de dez. de 2015

Valeu a pena


Depoimento da operada Geórgia Karla, de Fortaleza/ Ceará




(antes)




(antes)




(antes)




(antes e durante)



(durante)




(durante)




(durante. De blusa laranja)




(durante)



(durante. Geórgia é a do meio)




(durante)




(durante)




(durante)



E 1 ano e 3 meses se passaram desde que operei de bariátrica. Esta jornada não foi fácil! Muitas renúncias, novos aprendizados... E a certeza de que valeu a pena... E como valeu!

Operei com 107 kg, no dia 26.09.14, em Fortaleza. Minha vida antes da bariátrica era horrível. Eu era uma pessoa doente, vivia cansada, com falta de ar, tinha dores nas costas e nas pernas e tinha fígado com muita gordura. Além da vergonha de não poder usar uma roupa com modelo mais moderno... pois meu manequim era de número 54.

Hoje, peso 60 kg e uso manequim 40. Lá se foram 47 quilos. Nem acredito! Recomendo a bariátrica a todo mundo e se pudesse faria de novo, não me arrependo!

Hoje, sou uma nova mulher, cheia de sonhos e muito realizada, não só pela estética, mas pela saúde mesmo. Não sei mais o que é cansaço, a bombinha de aerolin não uso há doze meses. Dores nas costas tive uma melhora de quase cem por cento. Super indico a bariátrica. Lembrando que ela sozinha não funciona. A reeducação alimentar é primordial. Hoje, como de tudo, porém com muito cuidado.

Obrigada a minha família, minha filha, que foi de uma maturidade e cuidado fora do comum. Meu esposo João Góis, meu pai Júlio Lima, meu irmão Sérgio Ricardo, meu irmão Cláudio, meu primo Lima Neto, minha prima Rosangela Braz, minha amiga Tatiane Fogaça, que mesmo saindo dos plantões ia ajudar a Letícia minha filha. Obrigada pelas orações maravilhosas e curadoras da minha sogra Adalgisa. Muito obrigada às minhas cunhadas, a prima Wyrnna, que também sempre presente participou desse sonho. Ao meu ex esposo George Fernandes, que também me ajudou inúmeras vezes, e a amiga Alda Araújo, meu ex-marido também me ajudou bastante.  Meu muito obrigada a cada um de vocês!

Em especial agradeço a toda a equipe da Central da Obesidade, em especial ao Dr. Carlos Augusto, ao Dr. Leonardo Ferrari, a Juliana Lima e a equipe multidisciplinar do Hapvida.

Nenhum comentário: