10 de dez. de 2015

Gorda nunca mais

Depoimento de Bárbara Cristina Leandro, operada da Central de Lauro de Freitas/Bahia





(antes. roupa laranja)



(antes. com microfone)




(antes)





(durante)




(durante)




(durante)




(durante)




(durante)




Fazer bariátrica para mim foi ter um sonho realizado. Tudo teve o seu momento e sua hora. Durante muito tempo lutei com a balança e procurei chegar a esse peso, mas sem sucesso. Hoje, com 32 quilos a menos, ainda não cheguei a meu peso ideal, mas me sinto realizada e grata por esta nova fase em minha vida.

Operei 18.03.15 no Hospital Teresa de Lisieux (em Salvador/Bahia). 
Pesava 107 kg.  
Minha vida antes era cheia de limites, de dores nas pernas, tornozelos, nos joelhos. Sem contar que comprar roupa era uma grande dificuldade. Tomava remédio de pressão todos os dias de manhã e tarde. Era um horror! 

Hoje, me sito realizada.  Perdi 32 kg, nem acredito: 32 kg! Minha vida é leve e feliz. Nada de remédio de pressão, estou sem dores no corpo, tenho uma vida saudável e feliz!


Foi a realização do meu sonho. Graças a Deus e a grade equipe de Dr. Carlos Augusto. Agradeço a vida todos os dias por ter este sonho realizado. Gorda nunca mais na minha vida!




Nenhum comentário: