11 de set. de 2015

Agora a cirurgia está começando de verdade

Depoimento de Bernardo Oliveira, operado da Central Salvador



(antes)




(antes e durante)




(durante)




(durante)




(durante)



1 ano de cirurgia já completei. Já são 60 kg perdidos. 

Consegui bater a minha meta pessoal e agora a cirurgia só tá começando de verdade. Muita força e foco para manter a alimentação e a atividade física regular. 

Agradeço pela oportunidade que tive em fazer essa cirurgia e todo os benefícios que ela me trouxe. 

Indico a todos, e se soubesse, teria feito antes. Continuo agradecendo pelo apoio a minha família, mãe, pai, vó, irmão, cunhada e todos os outros não tão próximos. Obrigado também a @viimartins que me ajudou em metade do tempo desse processo e me ajuda no meu dia a dia. Toda equipe da Central da Obesidade e o Dr. Guto Melo. A @leolbcheiro por ter quase me empurrado pra mesa de cirurgia, obrigado pelo incentivo. E vamos nessa!


Nenhum comentário: